quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Edifique seu espírto orando muito em línguas

Aprenda a separar alma e espírito e Viva no Espírito!
Uma alma abatida não significa um espírito abatido,Jesus no Getsemani disse:"O espírito está pronto mas a carne é fraca"Edifique seu espírto orando muito em línguas.

Uma alma abatida pode ser a expressão do quão dependentes Dele nós somos e de Sua graça, mas um espírito fortalecido fará toda a diferença.

Quando o espírito está no comando, mesmo na maior tempestade a "colheita continua", pois ele ñ sofre das variações da alma, ele é constante!

Paulo revelou como era por dentro ao ser preso junto com Silas, e por volta da MEIA NOITE,eles oravam e cantavam louvores a Deus, TUDO MUDOU

Uma alma alinhada com espírto sofrerá o que a alma sente no meio do combate,a diferença é q sempre estará saturada com graça q a deixa firme e vc consegue continuar pela graça. O poderia nos fazer ser derrotados não é o abatimento da alma mas um espírito não edificado, Paulo disse...abatidos, porém não destruídos! Aprenda a investir mais tempo na edificação do seu espírito do que no q no entretenimento q a alma ama, na guerra vc irá precisará disso...!
Você apenas perde uma guerra qdo ela vem e te pega enfraquecido no espírito e não mais livre pra decidir pela Palavra que Deus te deu!




Morrer, tomar a cruz, é difícil, mas o único caminho dos vencedores, dia após dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário